segunda-feira, 18 de abril de 2011

Corretores de Imóveis! Preparem as suas chuteiras!



XIII Torneio de futebol society dos corretores de imóveis Faça sua pré-inscrição!

Este é um dos eventos que faz parte das comemorações do “Dia Nacional do Corretor de Imóveis”, realizado em agosto. As 16 equipes que participaram do campeonato no ano passado, desde que confirmarem participação, terão vaga garantida. Congresso técnico: Acontece dia 29 de abril às 15:00 hs na sede do SINDIMÓVEIS-GO uma reunião juntamente com os representantes das equipes : Assunto em pauta: Discussão e mudanças no regulamento e a tabela de jogos. Quem pode participar: -> Corretores de imóveis, estagiários, funcionários de imobiliárias, proprietário de imobiliárias, alunos de Gestão Imobiliária da UNIVERSO, gestores imobiliários, funcionários de cartórios. Informações e Inscrições: No SINDIMÓVEIS-GO- (62) 3942-6530( Tratar com Luciana Carvalho)

Programa de qualificação do profissional



Número expressivo de corretores de imóveis participaram do curso de “ Locação de Imóveis Urbanos” .



Corretores de imóveis aprovam o curso de “Locação de Imóveis Urbanos”.



Dando continuidade ao programa de cursos de qualificação direcionado aos corretores de imóveis, o SINDIMÓVEIS-GO realizou de 12 a 14 de abril o curso de “Locação de Imóveis Urbanos”, ministrado pelo advogado José Antônio Tavares Junior.

O presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita participou da abertura do curso, onde saudou os corretores de imóveis. Mesquita destacou a importância da qualificação do profissional. “ O cliente está cada vez mais exigente quanto a escolha de um imóvel, tanto para compra quanto para locação , em resumo o diferencial do bom profissional é a atualizar-se , seja através de cursos, palestras, seminários e congressos”.

De acordo com José Antônio o objetivo do curso foi conceituar a lei de locação, no âmbito da esfera das demais legislações especiais, demonstrando a sua importância e as alterações , além de identificar, as suas modalidades, bem como na prática evidenciar os diversos procedimentos preparatórios importantes voltado aos profissionais da área imobiliária.


A corretora de imóveis , Adriane Cristina Miranda CRECI nº 13.347 é advogada e recomenda a todos os corretores de imóveis a participar do curso . ”Tenho conhecimento jurídico quanto a locação de imóveis, porém é importante nos atualizarmos , lembrando que constantemente as leis alteram. O professor tem uma ótima didática, apostila bem elaborada, tirou todas as dúvidas do grupo , o curso veio acrescentar”.

Para o corretor de imóveis, João Marques Tavares , CRECI nº 16933, o curso foi excelente, o professor transmitiu de forma clara e o material didático é completo. “ Entrei para profissão há pouco tempo, quero participar constantemente dos cursos que o sindicato realizar”.

Marina Nasciutti Jabur CRECI nº 15.262 é corretora de imóveis desde o ano passado, trabalha com revenda de imóveis, porém teve interesse em participar do curso de locação de imóveis. “É importante ter conhecimento de todas as áreas que o corretor de imóveis pode atuar, para que possamos transmitir de forma clara todas as informações do imóvel ao nosso cliente, caso ele tenha interesse em comprar ou alugar”.