terça-feira, 10 de abril de 2012

Corretor de Imóveis, essa é a equipe que está preparada para recebê-lo em sua nova casa!

Presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita e os colaboradores do SINDIMÓVEIS-GO

A partir de hoje o corretor de imóveis conta com uma nova sede, localizada na avenida Anhanguera nº 5674, 5º andar do Ed. Palácio do Comércio.

Uma infra-estrutura com mais de 500 m2 no centro da cidade. Auditório com 80 lugares para realização de treinamentos.

Um amplo espaço que oferecerá maior comodidade aos corretores de imóveis e a sociedade goianiense.

Nossos colaboradores estão à disposição para atendê-los nas seguintes áreas: departamentos de convênios, assessoria jurídica, departamento de matrículas do curso TTI, departamento da UNIMÓVEIS-GO, Universidade Corporativa do SINDIMÓVEIS-GO de cursos de qualificação para o profissional, convênio Banco do Brasil, sala do corretor de imóveis com equipamentos de informática, fax, telefone, internet.

“Esse foi um grande sonho , plantado há 65 anos e que hoje estamos colhendo, trazendo mais benefícios para a categoria e melhor atendimento para a sociedade”, ressalta o presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita.

O presidente agradece aos associados por essa conquista alcançada, lembrando que sem a participação e a confiança de todos , não seria possível concretizar esse sonho,ou seja a aquisição de uma sede digna para a classe.

Corretor venha conhecer sua nova casa!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Qualificação

O instrutor Dr. José Antônio Tavares entrega o certificado de participação ao corretor de imóveis Hugo Eduardo Alves Magalhaes



Corretores aprovam o curso de loteamento

Primeiro curso realizado no auditório do SINDIMÓVEIS

O SINDIMÓVEIS está com uma nova programação de cursos de qualificação para ao ano de 2012, direcionados aos corretores de imóveis, dentre os cursos inseridos está o de loteamento ( Parcelamento do uso do solo urbano). Esse foi o primeiro curso realizado de 26 a 28 de março no auditório do SINDIMÓVEIS, ministrado pelo advogado José Antônio Tavares.

O presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita participou da abertura do curso, onde saudou os corretores de imóveis e ressaltou a todos que o curso de loteamento estava sendo o primeiro realizado no auditório da entidade, lembrando que o sindicato adquiriu o 5º andar do Ed. Palácio do Comércio.

“ O sindicato está de portas abertas para o profissional . A nova sede contará com uma infra-estrutura que atenderá a necessidade de todos como assessoria jurídica, departamentos de convênios, convênio com o Banco do Brasil, ampliação de cursos de qualificação através a UNIMÓVEIS-GO, Universidade Corporativa do SINDIMÓVEIS.

“O cliente está cada vez mais exigente quanto a escolha de um imóvel, tanto para compra de um imóvel na planta, lote, em resumo o diferencial do bom profissional é a atualizar-se”.

Foram abordados os seguintes temas: Noções; Conceitos Loteamento, desmembramento e lote; Requisitos urbanísticos; Projeto e aprovação; Registro do loteamento;Proposta, Pré-Contrato e Contrato de Compromisso de compra e venda e suas peculiaridades;Aspectos Penais;Da Responsabilidade Civil; Legislação Federal, Estadual e Municipal referente ao parcelamento do uso do solo urbano.

Um número expressivo de corretores de imóveis de Goiânia e cidades do interior do Estado participaram do curso e aprovaram.

O corretor de imóveis residente em Anápolis-GO, Thiago de Morais Luiz, CRECI nº17201 ,chegou em sua cidade divulgando o curso aos seus colegas da imobiliária. “ Comentei com eles que foi bem organizado, didática excelente do professor, material didático bem elaborado”.

Thienes Vaz de Oliveira,CRECI nº 17607 disse que o tema abordado muito enriqueceu em sua profissão. “ Indicaria a todos os corretores de imóveis”.

Para o corretor de imóveis da Provenda Imobiliária, Hugo Eduardo Alves Magalhães, CRECI nº 14874, o curso foi nota dez. “ Gostei muito, o professor tem conhecimento do assunto, ele sanou todas as dúvidas.Curso foi bem organizado, auditório climatizado. Indicaria o curso para todos do departamento de loteamento da imobiliária”.