terça-feira, 23 de abril de 2013

Corretores de Imóveis marcam presença na posse do novo presidente da CNPL




Carlos Alberto de Azevedo é o primeiro representante da categoria a comandar a Confederação Nacional das Profissões Liberais



 Da esquerda  para Direita, tesoureira geral do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo, Isaura Aparecida dos Santos, vice-presidente do SINDIMÓVEIS-SC, Ari Carelli, novo presidente da CNPL, presidente do SINDIMÓVEIS-BA, Eliene Freitas, Carlos Alberto Schimitt de Azevedo, presidente da FENACI, Joaquim Ribeiro, vice-presidente do SINDIMÓVEIS-AM, Jane Picanço e a presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Lucimar Alves Elias.



            O corretor de imóveis, ex-presidente da Federação Nacional do Corretor de Imóveis ,Fenaci, Carlos Alberto de Azevedo tomou posse  no dia  09 de abril , como presidente da Confederação Nacional das Profissões liberais (CNPL), entidade  que congrega 27 federações, composto por  mais de 600 sindicatos representantes de 51 profissões e cerca de 10 milhões de profissionais em todo o Brasil.
O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, marcou presença do evento. Segundo Ribeiro, “foi uma noite muito especial para os 270 mil corretores de imóveis em atividade no País, pois pela primeira vez, nos 60 anos de existência da CNPL, a categoria assume o comando dessa importante entidade nacional”.
A presidente do SINDIMÓVEIS-GO Lucimar Alves Elias, prestigiou  a solenidade de posse .“É importante para a categoria ter um representante da nossa classe a frente de uma entidade respeitada por todos. Desejamos êxito em sua gestão”.
Para o novo presidente da CNPL, o momento vivido pelo movimento sindical brasileiro requer coesão de todas as entidades, sejam elas Centrais Sindicais, Confederações, Federações ou Sindicatos, no sentido de estabelecer e lutar em torno de uma pauta única, positiva e suprapartidária, que beneficie a unicidade sindical e a plena representatividade dos trabalhadores.
“Esta extensa pauta de ações inclui um amplo leque de assuntos que impactam não somente nos campos das conquistas e direitos trabalhistas, mas também na solidificação das políticas sociais e econômicas, com ênfase na geração de emprego, renda e cidadania plena para um maior número de brasileiros”, exemplificou Carlos Alberto de Azevedo.
Estiveram presentes, Senadores, Deputados Federais,  representantes e dirigentes de Centrais Sindicais, Confederações, Federações, OAB Nacional, Conselhos de Fiscalização Profissional , Sindicatos de trabalhadores profissionais, dentre eles todos os representantes dos Sindicatos dos Corretores de Imóveis de todos país.






Nenhum comentário:

Postar um comentário