quinta-feira, 11 de julho de 2013

Corretores de Imóveis participe do Foreci em Goiânia




Inscrições abertas, através do site: www.foreci.com.br

A capital Goiana  sediará o 2º Fórum Regional dos Corretores de Imóveis, nos dias 01 e 02 de  agosto, no auditório do CRECI-GO.

Esse evento será realizado pela Federação Nacional Nacional dos Corretores de Imóveis, FENACI, Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de Goiás, SINDIMÓVEIS-GO, com o apoio do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Goiás, CRECI-GO e entidades do mercado imobiliário goiano.

O objetivo é promover o encontro e intercâmbio da classe e prepará-la para atuar no mercado imobiliário, cada vez mais competitivo e exigente, onde é necessário conciliar questões, como: conhecimento, inovações tecnológicas, competência, qualidade, ética, valores e responsabilidade pelos atos profissionais.



Maiores informações poderão ser obtidas no site do Foreci-www.foreci.com.br, site do SINDIMÓVEIS-GO, www.sindimoveis-go.org.br,  site do CRECI-GO- www.crecigo.org.br,colunas informativas  do SINDIMÓVEIS e CRECI, veiculadas respectivamente  segunda-feira e quarta-feira no jornal “ O Popular”, facebook, blog.

        
INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES: No SINDIMÓVEIS-GO pelo telefone (62) 3942-6530, tratar com Luciana Carvalho ou Washington Américo.

XV Campeonato de Futebol Society-Troféu Geraldo Dias Filho




 O homenageado, corretor de imóveis Geraldo Dias Filho dá o ponta pé inicial no torneio.
 

 Um número expressivo de  corretores de imóveis,funcionários de imobiliárias e  familiares prestigiaram  o início  do    “ XV Campeonato de Futebol Society- “Troféu C.I Geraldo Dias Filho”, no último dia 06 de julho  no clube “ Antônio Ferreira Pacheco”. 
Este é um evento que é realizado  há quinze anos e tem como objetivo promover, através das atividades esportivas e sociais , a integração entre os corretores, estimulando a prática de atividades esportivas de forma sadia, harmônica e estabelecer um elo  entre os corretores de imóveis-família, contribuindo, assim para o bem estar e melhor qualidade de vida das pessoas.
 Esse ano  o torneio contou   mais uma vez com a solidariedade dos atletas. O “futebol do bem”, arrecadou uma quantidade expressiva de alimentos  durante o período de inscrição  que  beneficiará uma entidade filantrópica.
Dezesseis   times disputarão o Troféu “ C.I Geraldo Dias Filho” entre eles : Adão Imóveis;Adão Imóveis –Vida Nova, Vesper Agência de Negócios Imobiliários; Provenda; Urbs;Tropical Brasil Brokers-Agência Buriti; Brasil Brokers- Goiás Norte; Patrick e Leandro; Ponto Com Imóveis; Br House ,  Link Dominium; Cartório 1ª Cirucuscrição ; Pinheiro Vaz Construtora e Incorporadora;Univendas, Versatil Imóveis.
O diretor social e coordenador do torneio, Evaldo Euler comunicou as equipes participantes, durante o congresso técnico , realizado no dia 03 de julho que participarão do campeonato a caráter de apresentação na semi-final ,  dois time de jogadores máster, lembrando os corretores de imóveis que jogaram durante algum tempo no torneio e  dois time femininos.
A presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Lucimar Alves Elias  desejou sucesso a todos e agradeceu a participação das equipes no torneio que integra os profissionais.
 Na ocasião aconteceu uma cerimônia de abertura, onde estiveram presentes, o homenageado, corretor de imóveis e professor, Geraldo Dias Filho , presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Lucimar Alves Elias ,  o presidente financeiro da FENACI, Antônio Mesquita, Vice-Presidente do CRECI-GO, Eduardo Seixo de Britto,  vice-presidente do SECOVI-GO, Ricardo Alves Vieira gerente da unidade-SESI- Richardson Ferreira ,  vereador Anselmo Pereira, Sr. Jeová Alcantara, diretores do SINDIMÓVEIS-GO e conselheiros do CRECI-GO.
Os jogos acontecem aos sábados – Das 16:00 hs  às 18:00 hs
A grande final do torneio acontece no dia 17 de agosto e a entrega  das premiações no dia 24 de agosto no baile do corretor de imóveis no clube Ferreira Pacheco.
O resultado da rodada do último sábado e as fotos do evento estarão disponíveis   no site do SINDIMÓVEIS-GO-www.sindimoveis-go.org.br” .