quarta-feira, 4 de agosto de 2010

XXIII CONACI

O corretor de imóveis, Sérgio Cruz participa de todos os CONACI´S

Florianópolis sedia o XXIII CONACI
Corretor de imóveis, esse evento é especial para você!

A XXIII edição do CONACI – o Congresso Nacional de Corretores de Imóveis - será entre os dias 08 a 11 de setembro de 2010. O evento, considerado o maior da categoria no Brasil, será no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis. O site oficial do Congresso já está no ar (www.conaci.com.br). Através dele, os interessados podem acompanhar todas as informações sobre o evento.
O presidente do Sindimóveis-SC, Antonio Moser, destaca que o evento em Santa Catarina está sendo preparado para superar todas as expectativas. “Queremos surpreender os participantes, oferecendo essa oportunidade única para se manterem antenados com o que está acontecendo de mais importante em nosso segmento”.
A programação priorizará o aperfeiçoamento dos profissionais da corretagem de imóveis no Brasil, que terão a oportunidade de debaterem e discutirem, com as melhores cabeças pensantes do mercado, sobre as principais tendências e caminhos da indústria imobiliária nacional e internacional. Neste aspecto, um dos principais temas desta edição do CONACI dirá respeito à qualificação profissional dos corretores de imóveis, bem como sua inserção em um mercado de trabalho em escala global, uma necessidade destes novos tempos.
O evento é uma promoção da Fenaci (Federação Nacional dos Corretores de Imóveis) e uma realização do Sindimóveis-SC (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Santa Catarina).



Opinião sobre o CONACI

O corretor de imóveis, ex-presidente do SINDIMÓVEIS-GO, e conselheiro do CRECI-GO, Sérgio Teodoro da Cruz, CRECI nº 1719 SINDICATO nº 1432, 33 anos de profissão, participa do CONACI há 30 anos, lembrando que o evento acontece a cada dois anos.
Sérgio destaca que é de suma importância a participação do profissional, onde o corretor tem a oportunidade de fazer contatos com aproximadamente 1800 corretores de imoveis de todo país.
“ A categoria ganha com um evento de qualidade, onde poderá contar com uma programação completa entre palestras , cursos , roda de negócios . Eu aconselho a todos os corretores de imóveis , os experientes e os novatos na profissão a participar do XXIII CONACI. O maior beneficiado será o corretor que terá um diferencial, ou seja a qualificação e conhecimentos adquiridos através do congresso”, frisa Sérgio Cruz.
O presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita concorda com o conselheiro Sérgio Cruz e ressalta que a presença do profissional no evento representa uma oportunidade para se manter atualizado com o que está acontecendo de mais importante no segmento imobiliário.


Pacotes de viagem –Tratar com Única viagens -3931-0300/ 9260-9509/7813-6129-( Karla Vale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário