terça-feira, 30 de agosto de 2011

A semana foi de festa para a categoria

Solenidade Câmara Municipal de Goiânia




No dia 26 de agosto a Câmara Municipal de Goiânia, realizou solenidade em homenagem ao “Dia Nacional do Corretor de Imóveis”, comemorado no dia 27 de agosto.
A data foi inserida no calendário oficial da Câmara Municipal de Goiânia, através do decreto lei 8.073 de 27 de dezembro de 2001. Essa propositura foi do Vereador Anselmo Pereira.
Vinte corretores de imóveis e empresários do mercado imobiliário foram homenageados, lembrando os relevantes trabalhos prestados a categoria.




Confraternização no clube Antônio Ferreira Pacheco
Aproximadamente oitocentas pessoas, entre corretores de imóveis de Goiânia e região, familiares, autoridades, empresários do ramo imobiliário estiveram presentes no dia 27 de agosto no clube “ Antônio Ferreira Pacheco” em comemoração ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis.
A categoria prestigiou o baile com um excelente jantar e um grande show, animado pela Banda Marcantes que apresentou um repertório variado, o evento contou, ainda com sorteios de brindes.
Noite festa e alegria para os três primeiros colocados que disputaram com 20 times o XIII Torneio de Futebol Society que leva o nome do corretor de imóveis Antônio Rosa de Mesquita . A campeã foi VESPER/FEDERAL IMÓVEIS , 2ª colocação , ADÃO IMÓVEIS e com o troféu de bronze ficou com TROPICAL IMÓVEIS-BRASIL BROKERS-AG. BURITI .

NOSSOS AGRADECIMENTOS


A diretoria do SINDIMÓVEIS-GO agradece a participação de todos os parceiros que contribuíram para a realização da confraternização do Dia Nacional do Corretor de Imóveis, realizada no dia 27 de agosto no clube Antônio Ferreira Pacheco e principalmente a presença marcante da categoria que ali esteve abrilhantando este momento tão importante.

Os parceiros são: CRECI-GO, FENACI, SECOVI-GO, SINDUSCON-GO, COLÉGIO INTEGRADO POLIVALENTE;CAIXA ; SICOOB-SECOVI-CRED, TROPICAL IMÓVEIS BRASIL BROKERS; TROPICAL EMPREENDIMENTOS;LOPES;BSB TELLUS;ADÃO IMÓVEIS;URBS; RT;PROVENDA;CONECTIVA IMÓVEIS;CASTELO IMÓVEIS;BARRETOIMÓVEIS; ALFA CENTER IMOVEIS ; PACTUS AGENDAS; UNIMED GOIÂNIA; VERSATIL IMÓVEIS ;GERAL IMÓVEIS ; M QUATRO CONSTRUTORA; BAMBUI EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS; INSTITUTO SOLUS; PAZ UNIVERSAL; AGUA MINERAL GOYA; 8º CCA; BL IMÓVEIS; IPÊ CONSTRUTORA; LAMADY IMÓVEIS; JOÃO PEDRO IMÓVEIS; NC IMÓVEIS.


Confira as fotos da festa do corretor de imóveis e a grande final do XIII de Futebol Society no site do SINDIMÓVEIS-GO a partir de 4º feira-www.sindimoveis-go.org.br e na próxima coluna informativa do SINDIMÓVEIS-GO

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sindimoveis no Facebook



Para os corretores que estão nas redes sociais, vem mais uma novidade.
O Sindimoveis-GO já está no Facebook, aumente sua interatividade e vamos nos atualizar.
www.facebook.com/sindimoveisgo

Dia para comemorar

sexta-feira, 17 de agosto de 2007, 00:00

Dia para comemorar


Em comemoração ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis, no dia 27, o Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de Goiás (Sindimóveis-GO) e outras entidades do mercado imobiliário promovem a Semana do Corretor de Imóveis. O evento contará com palestras, solenidade na Câmara de Goiânia, campeonato de futebol society. O encerramento, em grande estilo, será marcado por um show-baile com coquetel para aproximadamente mil pessoas, entre corretores de imóveis, empresários do mercado imobiliário e autoridades. Este ano, a categoria completa 45 anos de regulamentação e o Sindimóveis, 60 ? está entre os quatro mais antigos do País. (Da Redação)


http://www.ohoje.com.br/cidades/17-08-2007-dia-para-comemorar/

Futebol do bem!

“Associação de Reabilitação dos Gideões recebe donativos doados pelos jogadores do XIII Torneio de Futebol Society- Troféu Antônio Rosa de Mesquita



No último dia 29 de junho, o presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita e o diretor de esportes Evaldo Euler Duarte realizaram a entrega dos alimentos doados pelas equipes participantes do “XIII Torneio de Futebol Society- C.I Antônio Rosa de Mesquita “Associação de Reabilitação dos Gideões”, localizada na alameda das azaléias qd 24 lt 23 , Recreio dos Bandeirantes.
Essa idéia foi lançada pelo diretor de esportes , Evaldo Euler.”Além do valor pago pela inscrição, cada atleta contribuiu com 1kg de alimento não perecível e cada cartão vermelho na partida, o atleta deverá contribuir com 5kg de alimentos”.
Foram arrecadados 350 kg de alimentos.
O presidente Antônio Mesquita relatou aos internos sua experiência em família e disse que levará ao conhecimento da diretoria do SINDIMÓVEIS-GO a necessidade de ajudar a instituição .
Evaldo Euler ficou sensibilizado com as palavras do Sr. Mesquita.


A instituição
A casa de recuperação gideões, entidade filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 19/11/1999, confunde-se em muito com a vida de seu fundador; o Pr. Milton Alves; porque o mesmo também foi mendigo, alcoólatra e drogado, entendendo assim, a luta e a dor de seus alunos. Depois de muitos anos de mendicância e vícios, aos 31 anos foi liberto, pela Palavra de Deus, e a partir de então, fez um compromisso com Deus de dedicar a sua vida na recuperação de alcoólatras, dependentes químicos, mendigos e moradores de rua, tantos quantos baterem a sua porta. Atendimento a dependentes químicos, cooperando na sua restauração, visando devolver-lhes a auto -estima, o amor próprio, o convívio com a família e a reintegração social.A entidade não aceita menores de 18 anos. Atualmente são 23 internos que recebe ajuda de uma psicóloga e necessita de ajuda de um psiquiatra, alimentos, material de higiene pessoal.
Interessados em ajudar poderão entrar em contato com o Pr. Milton Alves- (62) 3293-1666/9684-7866

segunda-feira, 1 de agosto de 2011