quinta-feira, 11 de julho de 2013

Corretores de Imóveis participe do Foreci em Goiânia




Inscrições abertas, através do site: www.foreci.com.br

A capital Goiana  sediará o 2º Fórum Regional dos Corretores de Imóveis, nos dias 01 e 02 de  agosto, no auditório do CRECI-GO.

Esse evento será realizado pela Federação Nacional Nacional dos Corretores de Imóveis, FENACI, Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de Goiás, SINDIMÓVEIS-GO, com o apoio do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Goiás, CRECI-GO e entidades do mercado imobiliário goiano.

O objetivo é promover o encontro e intercâmbio da classe e prepará-la para atuar no mercado imobiliário, cada vez mais competitivo e exigente, onde é necessário conciliar questões, como: conhecimento, inovações tecnológicas, competência, qualidade, ética, valores e responsabilidade pelos atos profissionais.



Maiores informações poderão ser obtidas no site do Foreci-www.foreci.com.br, site do SINDIMÓVEIS-GO, www.sindimoveis-go.org.br,  site do CRECI-GO- www.crecigo.org.br,colunas informativas  do SINDIMÓVEIS e CRECI, veiculadas respectivamente  segunda-feira e quarta-feira no jornal “ O Popular”, facebook, blog.

        
INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES: No SINDIMÓVEIS-GO pelo telefone (62) 3942-6530, tratar com Luciana Carvalho ou Washington Américo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário