quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aconteceu


Solenidade de entrega de carteiras profissionais do CRECI-GO


Duzentos novos corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais em solenidade realizada pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis, CRECI-GO , no auditório , João Alves de Queiroz no dia 05 de julho.
A entrega é um evento em que os novos profissionais fazem o juramento da categoria e recebem a habilitação para trabalhar. Esse ano foi realizada de forma diferente dos anteriores. Além do juramentista e orador , acrescentaram ainda, mensagem religiosa e homenagem à família que teve participação e no final o SINDIMÓVEIS-GO ofereceu um coquetel.
O presidente do CRECI-GO, Oscar Hugo Monteiro Guimarães destacou a importância da qualificação do profissional.
O padrinho da turma, presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis,COFECI , João Teodoro da Silva sentiu-se lisonjeado com o convite e declarou que o evento reforça o orgulho de ser corretor de imóveis.
Autoridades, presidentes de CRECI´S de outros Estados , Diretores do COFECI e conselhos federais prestigiaram o evento .
O deputado federal, Ronaldo Caiado marcou presença proferindo uma palestra sobre a importância do agronegócio para o setor imobiliário.
O presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita parabenizou os novos corretores de imóveis e desejou sucesso a todos. Na oportunidade homenageou o presidente do COFECI , João Teodoro da Silva , lembrando os relevantes trabalhos prestados para a categoria .
Mesquita destacou ainda, a parceria e união entre as entidades SINDIMÓVEIS-GO e CRECI-GO na realização de ações que venham qualificar a categoria, através de cursos, palestras e seminários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário