terça-feira, 27 de julho de 2010

Qualificação no interior

Simpósio Imobiliário da microrregião de Anápolis –Estado de Goiás

Visando capacitar os corretores de imóveis da região, o Creci de Goiás com apoio do SINDIMÓVEIS-GO promoverá, nos dias 30 e 31 de julho, o Simpósio Imobiliário da Microrregião de Anápolis em Itaberaí.
“O evento é para levar conhecimentos aos corretores de imóveis que tem dificuldades de participar dos Simpósios na Capital pela necessidade de deslocamento”, explica o coordenador de fiscalização do Creci, Marcos Aurélio Oliveira Luiz. O coordenador aproveita para destacar as presenças do prefeito de Itaberaí, Benedito Caetano de Araújo, e de outras autoridades locais.
Para o presidente do Creci de Goiás, Oscar Hugo, o momento não poderia ser mais propício para a realização do Simpósio. “O mercado imobiliário do interior do Estado tem se expandido muito rapidamente, principalmente no segmento de imóveis residenciais. É preciso preparar estes profissionais para atenderem a demanda do setor”, frisa.
O presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita disse que o SINDIMÓVEIS-GO sempre apóia ações que venham qualificar a categoria. “ É importante as entidades levar cursos, palestras e simpósios os profissionais do interior com temas voltados para a região”.
A programação do Simpósio será dividida em palestras que vão abordar vários temas como “O Desafio do corretor de imóveis na era digital”, “Incorporação imobiliária e o corretor de imóveis – lei 4591/64”, “Parcelamento do solo” e “Responsabilidade civil dos corretores de imóveis”. A equipe de advogados e assessores do Creci de Goiás serão os palestrantes, além do promotor de justiça, Drº Maurício José Nardini. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas com Matias, pelo telefone 62-3375-3330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário