segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Corretor participa da copa cidade Goiânia de musculação




Corretor de Imóveis, Tito Corrêa ao lado do presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita.





O corretor de imóveis, Tito Corrêa Adrien, CRECI nº 3250, exerce a profissão há 31 anos. Desde que solicitou a sua transferência do CRECI do Estado do Tocantins para o CRECI do Estado de Goiás participa constantemente dos cursos de qualificação que o SINDIMÓVEIS-GO e CRECI-GO promovem.
Aos 70 anos de idade nos surpreendeu com a sua saúde e vitalidade de dá inveja a muitos jovens através da pratica do fisiculturismo. “Comecei a fazer aos 62 anos , apesar de admirar esse esporte desde criança, a prática tardia foi relacionada ao tempo, pois a minha profissão de corretor de imóveis sempre exigiu muito, principalmente quando era necessário viajar para outros Estados”, comenta Tito.
Tito ganhou prêmio em uma competição no Estado do Tocantins.
Em Goiânia ele participará no próximo dia 22 de outubro, na categoria máster, atletas acima de 40 anos de idade da “ Copa Cidade de Goiânia de musculação”, no teatro da Pontificia Universidade Católica de Goiás-PUC-GO, às 20:00 hs.
E importante ressaltar que Tito Correa será o competidor mais velho da sua categoria.
Esse evento é uma realização da “ Federação Goiana de Musculação”.
O SINDIMÓVEIS-GO apoia o corretor de imóveis Tito Corrêa . “Sr. Tito é um exemplo para todos nós, há se os jovens o seguissem com tamanha disposição .Deus abençoe o companheiro Tito” ,destaca o presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita.

Um comentário:

  1. Presidente,

    Boa tarde,
    Estou em Lagoa Santa-MG e sou amigo do Tito Adrien e há mais de 20 anos não tinha notícias dele. Agora felizmente o encontrei e gostaria muito que me enviasse um contato, pois tenho muita saudade desse "velho" que foi mais que um pai pra mim.
    Podendo me ajudar, ficarei eternamente grato.
    Laudecir
    31-3689-5081 - 3681-1948

    ResponderExcluir