segunda-feira, 7 de junho de 2010

Inauguração da Urbs















Aconteceu

Inauguração da Urbs Imobiliária unidade Buriti

O presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita esteve presente na inauguração da Urbs Imobiliária-Unidade Buriti, localizada na Avenida Alexandre de Morais , Parque Amazônia em Aparecida de Goiânia.
A URBS está há 34 anos no mercado imobiliário realizando sonhos através da comercialização de casas, lotes e apartamentos.
Durante todo esse tempo a empresa se modernizou, adequando-se aos novos tempos e acompanhando as modificações do mercado, sempre buscando a qualidade total dos serviços oferecidos e a satisfação total de seus clientes.
De acordo com o Diretor-Presidente da Urbs Imobiliária, Luiz Roberto de Carvalho o objetivo de instituir uma filial em Aparecida de Goiânia foi oferecer um trabalho diferenciado, ou seja imobiliária especializada na comercialização de produtos econômicos . “ Realizamos uma pesquisa para verificar o potencial da região e constatou-se que a demanda desse tipo de produto é de 80%” .
Em uma estrutura adequada, 80 corretores de imóveis altamente qualificados e dedicados em suas funções irão atender os consumidores da região. “Para o nosso pessoal o cliente não é apenas um detalhe é a própria razão de ser do negócio”, destaca Luiz Roberto.
O presidente do SINDIMÓVEIS-GO parabeniza a empresa e todos os colaboradores, dentre corretores de imóveis, gerentes de vendas, funcionários por mais essa conquista.
O presidente do CRECI-GO, Oscar Hugo Monteiro Guimarães também prestigiou a inauguração da empresa do companheiro, o vice-presidente do CRECI-GO , Luiz Roberto de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário