quarta-feira, 23 de junho de 2010

Futebol Society dos corretores de imóveis

Diretores do SINDIMÓVEIS-GO e o homenageado do XII Torneio de Futebol Society dos corretores de imóveis, Euclides Marcante ( 2º da direita para esquerda)

C. I Euclides Marcante (Única Imobiliária)
é o homenageado do
“XII Campeonato de Futebol Society” dos corretores de imóveis

O presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Rosa de Mesquita, juntamente o diretores do SINDIMÓVEIS-GO, realizaram uma visita na “Única Imobiliária”, no último dia 22 de junho .
O objetivo foi anunciar ao corretor de imóveis, diretor-presidente da empresa , que após ser analisado a indicação de inúmeros nomes para o evento “Campeonato de Futebol Society-2010- dos corretores de imóveis, ficou aprovado por aclamação que o homenageado seria o nobre companheiro, lembrando o relevante trabalho realizado para o mercado imobiliário.
Euclides Marcante , corretor de imóveis há 25 anos, atuou como conselheiro do CRECI-GO , atualmente é diretor do SINDIMÓVEIS-GO. Trabalhou em imobiliárias conceituadas de Goiânia .
O presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita disse que essa foi uma excelente escolha. “ Euclides é um corretor de imóveis atuante tanto profissionalmente quanto nas entidades de classe, sempre incentivador da profissão”.
Euclides Marcante sentiu-se lisonjeado com a homenagem. “ Ser lembrado pelo segmento imobiliário significa o reconhecimento da categoria , isso significa o bom trabalho que desempenho com ética e transparência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário