terça-feira, 8 de junho de 2010

Sindimoveis no VIII Integra

VIII Integra da Universidade Salgado de Oliveira

A convite dos alunos do segundo período do curso de Negócios Imobiliários da Universidade Salgado de Oliveira ,o presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita participou no dia 26 de maio do evento VIII INTEGRA.
O objetivo do evento á a apresentação dos trabalhos práticos inovadores realizados pelo alunos nas disciplinas e estágio supervisionado, nos dias 26 e 27 de maio.
O presidente destacou a importância do sindicato para o profissional, as vantagens como convênios médicos, seguro de vida , área de lazer, cursos de qualificação como : matemática financeira, locação de imóveis, contratos imobiliários, documentação.
Mesquita lembrou da sólida parceria entre CRECI-GO e SINDIMÓVEIS-GO através de ações conjuntas como realização de seminários, palestras para a categoria .
Antônio Mesquita solicitou a professora Graça Torres a quebra do protocolo para convidar o professor José Resende para ressaltar a importância das entidades CRECI-GO e SINDIMÓVEIS-GO.
José Machado Resende frisou a união entre CRECI-GO e SINDIMÓVEIS-GO , ambas defendem o corretor de imóveis , o primeiro orientando e o segundo através de benefícios. “ O casamento que deu certo” , brinca . O resultado dessa união beneficia a sociedade , o mercado imobiliário, a categoria , construtoras e incorporadoras.
O coordenador de fiscalização do CRECI-GO, Marcos Aurélio de Oliveira representou o presidente do CRECI-GO, Oscar Hugo Monteiro Guimarães. Marcos frisou o trabalho da fiscalização do CRECI-GO, lembrando que foi considerada pelo COFECI , Conselho Federal dos Corretores a mais atuante do país.
No primeiro dia Jeová Alcântara ministrou palestra sobre o plano diretor de Goiânia.
No dia 27 de maio , o diretor da 8ª CCA, Manoel Dias, abordou sobre a importância das cortes de conciliação e arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário