sexta-feira, 11 de junho de 2010

Qualificação















Corretores de Imóveis aprovam o curso de matemática financeira

Nos dias 10 e 11 de junho, corretores de imóveis , estagiários participaram do curso de “ Matemática Financeira com a utilização da calculadora HP-12C” , ministrado pelo professor Itamar Rosa com uma carga horária de 8 horas.
Corretores de imóveis aprovam a metodologia de ensino do professor que há 3 anos ministra o curso para corretores de imóveis de imobiliárias conceituadas de Goiânia através da parceria com o SINDIMÓVEIS-GO.
O presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita ressaltou a importância da qualificação do profissional, seja através de cursos, palestras. Em relação ao curso de matemática financeira o presidente destacou que a calculadora é uma ferramenta indispensável.
A corretora de imóveis Raren Anny Chaves Bezerra, CRECI nº 14.613 aprovou o curso e disse que indicará para os corretores da empresa que trabalha. “ Ótimo , o professor tirou muitas dúvidas quanto a calculadora, material didático bem elaborado”, garante. Ela lembrou ainda que o curso é importante para o profissional , principalmente para aqueles que trabalham na área de lançamento de empreendimentos e loteamentos.
Michelle Aquino dos Santos estagiária E- 6733 ressaltou a facilidade de entender a calculadora HP-12C com a didática do instrutor. “Gostei muito, o professor coloca de forma clara e objetiva o conteúdo”.
O estagiário Rogério Lemes Fleury E- 7292 disse que adquiriu a calculadora com objetivo de participar do curso. “ O professor me surpreendeu com uma explicação de forma clara . Ele explica o que a gente vivência na imobiliária. Eu não sabia nada sobre a calculadora hoje já sei manuseá-la”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário