segunda-feira, 21 de junho de 2010

Curso




Imobiliária aprova o curso de matemática financeira com a utilização da calculadora HP-12C



A “Provenda- A Imobiliária” preocupada com a qualificação de seus profissionais , solicitou ao SINDIMÓVEIS-GO o curso de matemática financeira com a utilização da calculadora HP-12C, ministrado pelo professor Itamar Rosa .
O curso com carga horária de 8 horas iniciou-se no dia 17 de junho com termino previsto para o final dessa semana , pois fica critério da empresa horário e data . As aulas serão expostas em duas horas por dia.
O presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Antônio Mesquita participou da abertura e destacou a excelente iniciativa da Provenda em qualificar seus profissionais . “ Esse é um diferencial , pois investir no corretor de imóveis é não esquecer que ele é a peça chave para o sucesso da empresa”, garante Mesquita.
Mesquita ressaltou, ainda alguns cursos que o SINDIMÓVEIS-GO oferece para o corretor de imóveis, dentre eles ; Locação de Imóveis e Contratos Imobiliários. Em relação ao curso de matemática financeira o presidente frisa que a calculadora é uma ferramenta indispensável.

Opinião

"O curso de Matemática Financeira com o uso da calculadora HP-12C é de suma importância para o exercício da profissão, pois propicia ao consultor em negócios imobiliários uma maior segurança e transparência nas relações comerciais, ao mesmo tempo em que agiliza os processos e alarga as fronteiras do conhecimento desse profissional cada vez mais requisitado no mercado." A PROVENDA, por meio de seu corpo diretor, apóia essa iniciativa junto aos seus colaboradores por entender que essa é uma forma eficiente de atender a si e a seus clientes com domínio e presteza." Evandro Trindade- Gerente Administrativo- Provenda – A Imobiliária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário